terça-feira, 7 de Setembro de 2010
 
Registo  |   Entrar
 Pesquisar
Inscrição em Curso
  INSCRICAO  
 

No sentido de formalizar a sua inscrição pode inscrever-se enviando-nos um email para geral@actualtraining.pt com os seguintes dados:
 
Pretende inscrever-se na acção
Nome do Participante:
e-mail do Participante:

Dados da entidade
Empresa/Particular:
NIFC/NIF:
Morada:
Código Postal:
Telefone:
Fax(opcional):

Regime de Horário :
das 09h30 às 17h00

Local da Formação:
Lisboa
: Na Actual Training  - Telheiras - Mapa


Informação Genéricas:

- As datas anunciadas estão sujeitas a um mínimo de 6 participantes para a sua execução.
- A actual training reserva-se no direito de cobrar até 60% do valor do curso, para cancelamento de inscrições a menos de 3 dias úteis da data prevista para o seu início.
- Todas as acções usufruem e, após o período de formação, do benefício de 6 esclarecimentos, sobre dúvidas referentes à matéria leccionada na acção frequentada.
- Por motivo inesperados e extraordinários, Datas e Condições Financeiras podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por favor, confirme sempre através de um dos nossos contactos.
- Aos valores de investimento, acresce IVA à taxa legal em vigor.
- Acções não assinaladas no presente calendário podem ser realizados mediante solicitação.

Nota:

- Salvo erro tipográfico, os valores estão correctos.
- Preços especiais para mais de um participante da mesma empresa, na mesma acção e data.
- Somos especialistas em desenhar programas e planos de formação à medida das suas reais necessidades